quarta-feira, 14 de agosto de 2013

pintando o cabelo em casa - by Alexia


olaaá pessoinhasss...

Desde os meus 14 anos pinto os cabelos, já tive todas as cores possíveis e impossíveis, então para facilitar e não gastar muito aprendi fazer em casa, mesmo as vezes que pareceu dar errado deu certo rs, agora pinto os cabelos da Alexia, ela pintou pela segunda vez, só que o dela é mais complicado porque ela tem alergia a descolorante então não pode pegar na raiz , eu fiz um procedimento com espátula para quebrar o preto, ela quer chegar no loiro, mas por esse fato da alergia ainda vai demorar um pouquinho, mesmo assim ficou muito legal, abaixo segue os produtos mais tudo que eu usei e o resultado, lembrando que postei na sequência o cabelo dela natural, depois pintado de preto e agora o loiro que vou passar aos poucos, ficou em três tons, mesmo que tenha ficado multi cor ficou muito fashion e exótico, pois gosto é gosto e nós gostamos de coisas diferentes, ela fez foto com cabelo preso, pois não deu tempo de fazer chapinha, com o tempo vou postando as mudanças, até mesmo vou continuar descolorindo o meu também e vou mostrar um produto para desamarelar, que passarei no meu e no cabelo da Alexia também. Confiram o resultado... ;)
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
ÁGUA OXIGENADA COM 900 ML 7 REAIS, VALE MUIIIITO A PENA COMPRAR DO GRANDE



PÓ DESCOLORANTE 300GR CUSTOU SOMENTE 14 REAIS, DÁ PARA USAR POR MUITO TEMPO, ATÉ MESMO PARA DESCOLORIR OS PELINHOS DO CORPO


ESSA ESPÁTULA É MUITO BACANA FOI MUITO BARATO, 2 REAIS E ALGUNS CENTAVOS


É SUPER VANTAJOSO TER ESSE MEDIDOR QUE CUSTOU 1,90


E EU JÁ TINHA EM CASA O PINCEL, MAS É BEM BARATINHO TAMBÉM, MAS SE VOCÊ NÃO TIVER VALE A ESCOVA DE DENTES VELHA E UM POTINHO (PODE SER UM DE SORVETE) PARA MISTURAR os produtos


UMA TOCA TÉRMICA LIGADA NA ENERGIA FAZ UM EFEITO MAIS DURADOURO e fica mais loiro(A MINHA ESTÁ NA CAIXA DA MUDANÇA, POR ISSO NÃO USEI), MAS VOCÊ PODE USAR ESSA TOCA QUE EU TAMBÉM JÁ TINHA, VENDE EM QUALQUER PERFUMARIA, TAMBÉM TEM UM PREÇO BEM ACESSÍVEL, É BOM TER PIRANHAS PARA PRENDER NO FINAL


SEMPRE USE UMA CAPA OU UMA CAMISETA VELHA QUE POSSA MANCHAR


TANTO EU QUANTO A ALEXIA COLOCAMOS UMA CAMISETA VELHA, POIS EU TAMBÉM FAÇO BASTANTE SUJEIRA RS


o PROCEDIMENTO é bem simples, é só pegar um pouco de cabelo e pentear com a espátula, passando o pincel  até as pontas do cabelo, você pode colocar papel laminado onde estiver pintado, ou fazer como eu fiz, preder com as piranhas, colocar um saco de mercado e a toca térmica por cima






UMA MEDIDA CHEIA DE ÁGUA OXIGENADA PARA MEIA DE....


.....MEIA DE PÓ DESCOLORANTE, SE PRECISAR DEMAIS É SÓ FAZER DUAS MEDIDAS DA MESMA 


VAI FAZENDO ROLINHOS E NO FINAL PRENDE COM AS PIRANHAS












PS: ESSAS BOLINHAS BRANCAS NÃO SÃO CASPAS, SÃO RESPINGOS DA MISTURA :D:D:D


FINALIZAR COM TOCA TÉRMICA POR 30 MINUTOS (É O SUFICIENTE)








TRI GURIA : as 3 fases de alexia, se ela for que nem eu, tem muita mudança de cabelo pela frente ainda :D


PRIMEIRO: CABELO NATURAL


SEGUNDO: CABELO PRETO


TERCEIRO: RESULTADO MECHAS LOIRAS, QUE FICOU MULTI COR, ficou loiro com tons avermelhados, MAS ADORAMOS, AGORA É FAZER VÁRIOS PROCEDIMENTOS ATÉ CLAREAR MAIS! :D


xo xo
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%


xo pra minha preta que amo teanto <3
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me visitar,volte sempre!